terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Os Opostos Se Atraem"



Bom quem anda assistindo o programa Eliana viu que quem ganhou o quadro "Os opostos se atraem" foi ele o novo galã da internet Elieser Ambrósio, o ex de Cacau (há rumores de que eles andam se encontrando por aí , e que eles até estão juntos de novo.) e ex bbb que abalou o Brasil com sua humildade e carisma e simplicidadade.





Aposto que ele ganhou por isso >3 Ameii

Por : Viivii

3 comentários:

  1. pra mim isso nao e novidade eles nunca se sepsrarao esse mes irao fazer 9 meses de puro amor amo muito eesse casal, e digo tudo que deus faz e bem feito eles sao lindos e se amam

    ResponderExcluir
  2. O que eu gosto é de vê-los felizes sem pressão para assumir que estão juntos, e vivendo o momento. Saber que estão juntos não vai mudar nada gente. Sei que isso vai deixar muitos felizes, mas quem tem que estar feliz primeiro são eles. Não vamos nos antecipar. Ao meu ver eles estão se ajustando com o pouco tempo que tem pra se curtir, e superar os fatos acontecidos. Portanto...vamos deixar correr solto. A hora que eles acharem que deve, eles falarão ! Se estão juntos ? Não sei. Só sei que torço muito para que sejam felizes ! Juntos ou não. E vamos votar pra mostrar que os fãs da Cacau podem sim, fazer isso por ela.

    ResponderExcluir